Infarto Fulminante

Veterinário: Rogério Akio Nishimaru 12/08/2014 - 13:31:52

Meu cachorrinho estava com problema nas costas. Tomava decadron e gardenal. Já não conseguia andar direito sem o medicamento, mas estava bem. Ele acabou morrendo em 08/08/2014 de ataque fulminante. É normal?

R: Olá Daniela É muito dificil opinar sobre esse assunto, pois não sei o que seu animal  tinha e porque tomava os medicamentos. Dependendo do doença que ele tinha ele pode ter sim uma morte súbita. Tenho certeza que ele deixou saudades. Meus sentimentos. Um abraço   Dr. Rogério A. Nishimaru CRMV-SP 15807 Clínico e Cirugião da Clinica Pet Vida - Campinas/SP e São Francisco de Assis - Itatiba/SP

Pergunta enviada por: Daniela Bonissoni Padilha - Joinville / SC

Perguntas relacionadas

27/09/2017 - 20:19:21
09/08/2016 - 13:54:16
09/08/2016 - 10:12:19

Minha cadela apresentou um sangramento ontem à noite.O que pode ser? ela teve sua primeira parição há 81 dias atras. por: Marciel Dos Santos Dias

R: Leve seu cão urgentemente para um médico veterinário de...